quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Tertúlia Laço Cor-de-Rosa


A convite da Dra. Elisa Quintela, fiz parte das "palestrantes" da tertúlia "Laço Cor-de-Rosa" (luta contra o cancro de mama)...

Foi sem dúvida uma experiência que me enriqueceu e alertou para esta realidade que cada vez mais está presente na sociedade...
Fui partilhar a minha mudança física e algumas receitas saudável e saborosas que faço.

Espero que tenham gostado da minha participação e que tenha superado as expectativas. 

Tentei dar o meu melhor...
Eu adorei! 
Obrigada, de coração, pelo convite e pelo presente.



Fotos dos Bolos que fiz: 




 
  




Fotos da minha palestra:













 






Fotos dos presente que recebi:









Para mais informações sobre os tratamentos e/ou terapias  que promovam o bem-estar e a melhoria da auto-estima do(a) utente com Cancro da Mama por favor contactar com a Dra. Elisa Quintela - Saúde Estética Avançada
Contato: 252 891 257

Sem comentários:

Enviar um comentário